Movimentação Linear

Fuso de esfera Laminado

Os Fusos de Esferas Retificados são feitos pelo processo contrário a laminação, a retificação. Possuem alta precisão de passo (0,0035- 0,05mm), 0 Backlash (folga), alto nível de dureza, boa repetição de ciclos e baixo atrito.

Usam o mesmo método de pré-carga que o fusos de esferas laminados, exceto as diferenças na definição do erro de passo e tolerância geométrica.

Fornecem movimentos mais suaves e precisos, juntamente com baixo torque de acionamento, alta rigidez e movimento silencioso com vida útil previsível prolongada.

Mercado de atuação: Aeroespacial e Defesa, Agrícola, Automação Industrial, Automotivo, Bebidas, Calçados e Curtumes, Corte e Conformação, Eletrônica, Embalagem, Geração de Energia, Gráfico, Maquinário da indústria em geral, Máquinas Operatrizes, Medicina & Saúde, Metal e Mineração, Metal-Mecânica, Metalúrgico, Moveleiro, Óleo e Gás, Papel e Celulose, Pesquisa e Acadêmico, Plástico, Processo de Alimentos, Siderúrgico, Têxtil.

Importado do fabricante:

Fuso de esferas retificados possuem alta precisão de passo: IT3 (0,012/300mm) e IT5 (0,023/300mm), Backlash (folga) zero, alto nível de dureza, boa repetição de ciclos e baixo atrito. Fornecem movimentos mais suaves e precisos, juntamente com baixo torque de acionamento, alta rigidez e movimento silencioso com vida útil prolongada. Disponíveis no diâmetro de 20 a 120mm. 

Solicite uma cotação no e-mail: vendas@wgbautomacao.com.br

2020 - WGB Automação Industrial